WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
Pai de Romário morre nesta quinta-feira

Veja a foto ampliada
Seu Edevair (à direita) morreu nesta quinta, em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio

Edevair de Souza Faria, pai de Romário, morreu nesta quinta-feira, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele estava internado desde a última semana, em função de uma infecção urinária.

Na madrugada de quarta para quinta, o pai do ex-jogador, de 77 anos, sofreu um infarto. À tarde ele acabou morrendo. "Seu" Edevair, como era conhecido, será enterrado nesta sexta-feira, no cemitério de Inhaúma, Zona Norte da cidade, onde a família tem um jazigo.

"Ele já não estava muito bem. Tinha de fazer hemodialise três vezes por semana e tomava remédios. Infelizmente isso aconteceu. A vida é assim", explicou Dona Lita, mãe de Romário, em entrevista à Rádio Tupi.

Romário, que está em Fortaleza, deve chegar ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, por volta das 22h. "Ele já deve estar sabendo. Não falei com ele", contou Dona Lita.

O presidente do América, Reginaldo Mathias, prestará uma última homenagem ao pai de Romário. Seu Edevair era um apaixonado pelo clube da Rua Campos Sales.

"Ele era membro do Conselho Deliberativo do América. Era um grande torcedor do clube e estava em todos os jogos e eventos. Vamos colocar a bandeira do América sobre o caixão. Estaremos lá para dar o último adeus", avisou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.



  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR