WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Sexta-Feira, 30 de Maio de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
Renato Gaúcho escalará time misto no Fla-Flu

Assim como tem feito em todos os jogos do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho vai escalar um time misto no clássico deste domingo, contra o Flamengo, às 18h10, no Maracanã, pela quarta rodada da competição. O técnico acredita que esta é a receita para sua equipe conseguir ganhar a Copa Libertadores da América.

Pela competição sul-americana, o Tricolor enfrentará o Boca Juniors-ARG, na próxima quarta-feira, dia 4 de junho, às 21h50, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais. Na primeira partida, em Buenos Aires, houve empate: 2 a 2.

"Ano passado, nós conquistamos a Copa do Brasil desta forma e estamos fazendo isso também na Libertadores. Precisamos poupar nossos principais jogadores para não correr o risco de perder alguém. Quem quiser ganhar tudo, não consegue nada", afirmou Renato Gaúcho.

Sendo assim, o treinador deve colocar a equipe que perdeu para o Sport por 2 a 1, no último domingo, na Ilha do Retiro: Fernando Henrique, Carlinhos, Anderson, Roger e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Arouca, Maurício e David; Dodô.



  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR