WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Quarta-Feira, 04 de Junho de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
Hanzen e Dr. Tomás podem sair à prefeitura

Coligação ainda deve ser formalizada

Há menos de um mês das convenções partidárias que vão decidir as candidaturas para as eleições municipais de outubro, as coligações e os candidatos ainda não estão definidos em Medianeira. Alguns nomes já aparecem informalmente para a disputa a prefeito, como o atual vice-prefeito Ricardo Endrigo, pelo PMDB, o vereador Rubem Arnoldo Kühne (Rak), do PSB, e o empresário Moacir Hanzen, do PP. A coligação da oposição deve ser formalizada até dia 14 deste mês, espera o presidente do PT de Medianeira, Rui dos Santos.

Segundo Rui, já há um possível entendimento para a candidatura de Moacir Hanzen para prefeito com o médico-pediatra Tomás Edson da Cunha, do PT, para vice.

“Não há nada de concreto, mas nos reunimos fim de semana e entendemos que essa é uma boa composição. Até dia 14 estaremos mantendo contato com outros partidos para quem sabe a ampliação da coligação. Esses partidos estão conversando desde outubro do ano passado”, diz.

Ainda segundo Rui, que é presidente do Conselho Municipal de Saúde, a coligação oposicionista pode ser formada por oito partidos. São eles: PP, PT, PDT, PSDB, PHS, PSB (do vereador Rak), DEM e PTB.

Fonte: Redação Nossa Folha

  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR