WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Quarta-Feira, 04 de Junho de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
Lar inaugura o novo supermercado de Ramilândia

Veja a foto ampliada
Lideranças durante inauguração: novos padrões para melhor atender
Obra amplia conforto e praticidade para funcionários e clientes

Em ato solene foi inaugurada a nova loja da Lar Supermercados de Ramilândia. A obra é concebida dentro dos mais exigentes padrões do varejo moderno para dinamizar o atendimento, ampliar o conforto e atender os clientes de uma forma cada vez melhor, dentro do padrão visual, caracterizado pelas lojas Lar Supermercados. A construção foi executada em sete meses e será complementada com a Unidade de Atendimento aos Associados.

“A nossa região está crescendo, tanto no campo quanto na cidade, sobretudo na geração de empregos, por isso é necessário termos estruturas maiores. Tínhamos em Ramilândia uma estrutura acanhada e tendo em vista o mercado em expansão, uma nova loja foi construída. A nova Unidade de Atendimento também será entregue em breve”, afirmou o presidente Irineo da Costa Rodrigues. As obras não param e em julho será inaugurada a nova estrutura de Serranópolis do Iguaçu (unidade e loja). Em novembro a nova loja será entregue em São Miguel do Iguaçu.

“Neste período, entregaremos a ampliação dos supermercados de Itaipulândia e Santa Rosa do Ocoy. Depois, será a vez de Céu Azul”. O prefeito Ubaldo de Barros disse que o investimento mostra o potencial do município, que continua a crescer

Fonte: Redação Nossa Folha

  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR