WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Patrícia Reginatto é eleita Miss Brasil Mundo

A paranaense Patrícia Reginato, de 19 anos, foi eleita Miss Brasil Mundo 2005 no concurso que aconteceu no dia 14 de abril, no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Com 1,77 metro e 56 quilos, a candidata que é de Medianeira e trabalha como modelo profissional, conquistou os jurados. Aplaudidíssima por todos os presentes, Patrícia sagrou-se como uma diva.

Ela recebeu a faixa e a coroa de Iara Coelho, a Miss Brasil Mundo 2004. O próximo passo da Miss Paraná é se preparar para o concurso Miss Mundo 2005, que acontece em dezembro na China.

A Pró Vita Eventos, que organiza o Miss Paraná desde 1992, está orgulhosa de sua Miss. A agenda de Patrícia já está repleta de compromissos. Para o diretor da empresa, Paulo Colnaghi, ter uma paranaense eleita pela 6ª vez no Miss Brasil é reflexo do nível do trabalho desenvolvido na preparação das misses. Colnaghi acrescenta que a Pró Vita Eventos apoiará irrestritamente Patrícia nesta fase que antecede o Miss Mundo.

A Miss Santa Catarina, Carina Beduschi, foi coroada Miss Brasil Universo 2005 e a Miss Espírito Santo, Ariane Colombo, foi coroada Miss Beleza Internacional 2005.

MISS MUNDO - O CONCURSO

O Miss Mundo é considerado o segundo mais importante evento de beleza do planeta. O evento tem objetivos mais específicos, além do glamour e da beleza. Durante o reinado, a vencedora faz aparições públicas voltadas para a arrecadação de fundos para entidades de amparo à infância em todo o mundo. A miss, inclusive, passa a ser conhecida como "Embaixadora da Boa Vontade", visitando, por exemplo, áreas de guerra para divulgar a paz. Mas, nem por isso, deixa de ter regalias: recebe um prêmio de US$ 100 mil e diversas viagens internacionais.

A grande vencedora do ano passado foi a peruana Maria Julia Mantilla Garcia, de 20 anos, que estudava para ser estudante secundarista.

A única brasileira a vencer o Miss Mundo foi Lúcia Paterlle, em 1971.


  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR