WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Sexta-Feira, 16 de Maio de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
Motorista local ainda é o maior problema

Veja a foto ampliada

Conforme o chefe de policiamento e fiscalização, a instalação das lombadas tem o propósito de conscientizar os motoristas, principalmente aqueles do município. "Queremos acabar com o nosso maior problema, que são os motoristas locais. Eles enxergam as placas, mas não reduzem a velocidade porque acham que o radar nunca está ali. É aí que ele se engana e recebe a multa".

Porém, segundo Secco, a PRF precisaria de mais um equipamento de fiscalização eletrônica para cobrir a faixa de 274 quilômetros de rodovia federal. "Temos apenas um aparelho para a região de Condói a Medianeira. Já fizemos o pedido de outro, mas a licitação ainda não foi feita. Os dois juntos seriam suficientes para a demanda que temos", acrescenta João Roberto.

impressão

"Com a instalação das placas, queremos causar uma boa impressão, contando com a redução da velocidade a partir da ampliação da informação sobre a possibilidade de radares ou outro tipo de fiscalização eletrônica", enfatiza. Ainda segundo o policial, a sinalização foi requerida para o governo federal há um ano.

Fonte: Redação Nossa Folha

  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR