WEBMAIL
Login: Senha:
Um remédio para a alma humana

Sexta-Feira, 23 de Maio de 2008 (16 anos atrás)
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte
Atacante atropela rapaz depois de discussão

Veja a foto ampliada
Kléber, atacante do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/G1)
Kléber estava acompanhado do irmão, que foi agredido com um soco no rosto. Brincadeiras com torcedores deram início à confusão que foi parar na delegacia.

Um discussão sobre futebol em uma casa noturna da Zona Sul da capital resultou em correria, agressão e atropelamento na madrugada desta quinta-feira (22). Um dos envolvidos na confusão foi o atacante Kléber, do Palmeiras, que acabou atropelando um torcedor são-paulino. Por causa disso, ele teve de comparecer ao 96º DP, no Brooklin, junto do irmão, que havia sido agredido com um soco no rosto antes do atropelamento, para registrar boletim de ocorrência.

De acordo com o jogador palmeirense, que estava acompanhado do irmão, Jeférson, e mais três amigos, tudo começou com uma brincadeira com torcedores de clubes rivais. “Me convidaram para ir nesta discoteca, pois o irmão de uma amiga do meu irmão iria tocar lá. Eu estava conversando com um garçom, falando de futebol, quando um são-paulino se aproximou para ouvir a conversa. Também se aproximaram alguns corintianos”, contou. 

No bate-papo, surgiram as inevitáveis piadinhas, principalmente depois da derrota do São Paulo para o Fluminense, por 3 x 1, pela Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (21).

“Mas estávamos brincando, conversando na boa. Na hora que eu falei que o São Paulo não ia ganhar nada este ano, que já tinha perdido para a gente no Paulista e tinha perdido na Libertadores, chegou um outro torcedor, alterado, e falou: ‘Você já jogou lá (no São Paulo), você deveria ter mais respeito pelo clube’. Tentei argumentar que não estava faltando com respeito”, relatou.

Fonte: G1

  Envie por e-mail            Versão para impressão
 Leia mais


Frase Exata    Todas as palavras 
Desenvolvimento Portal Medianeira - Fone: (45) 3264-6107 - R. Rio Branco, 1270 - Medianeira - PR